Departamento Diocesano de Pastoral da Saúde 2024-05-04

O Departamento Diocesano de Pastoral da Saúde levará a cabo, no dia 04 de Maio, a partir das 09h00, no Centro Pastoral Paulo VI, uma manhã de reflexão sobre a atenção e o cuidado espiritual aos doentes que se encontram em contexto hospitalar e fora dele, nas diversas comunidades. Convidam-se os Ministros Extraordinários da Comunhão, os agentes da Pastoral Paroquial e grupos paroquiais particularmente vocacionados para o contacto com as pessoas idosas ou doentes. A apresentação dos temas ficará a cargo do Padre Fábio Carvalho, coordenador do Departamento Diocesano da Pastoral da Saúde e capelão do Hospital de Santa Luzia. A participação não tem custos mas carece de inscrição, até ao dia 30 de abril, para o correio electrónico: pastoraldasaude.vianadocastelo@gmail.com.