INFORMAÇÕES PAROQUIAIS PARA A PRÓXIMA SEMANA2021-04-17

1. Esta semana, celebraremos a Eucaristia pelas intenções anunciadas, terça (20/04), quinta (22/04) e sábado (24/04), sempre às 19h00. Nesses mesmos dias, meia hora antes, isto é, às 18h30, recitaremos o Terço em honra de Nossa Senhora. Apenas será transmitida em direto via facebook, a Eucaristia Vespertina, aos sábados, para que os nossos idosos do Lar e da comunidade em geral, os doentes e aquelas pessoas mesmo impossibilitadas de virem à igreja possam assistir e participar na Missa Dominical.

A igreja é um lugar seguro. É tempo de regressar!

2. Recordo que as intenções de Missa que foram pedidas e marcadas no período de confinamento geral em que as igrejas permaneceram encerradas, de 23 de janeiro a 15 de março, foram todas celebradas e, até, transmitidas as celebrações via facebook. Podem confirmar nos boletins paroquiais desse período as intenções em questão. Estão, porém, em falta de entrega do respectivo estipêndio muitas dessas intenções. É favor regularizar esta situação. O estipêndio ou esmola da Missa pode ser entregue nos Serviços Centrais em envelope fechado com a referência, por fora, à intenção e o respectivo dia em que foi celebrada.

3. CENSOS 2021 -A Junta de Freguesia informa que acontecem, este ano, os Censos 2021. Às nossas casas chegaram já os envelopes com os códigos que deverão ser utilizados para as respostas às questões que irão traçar o perfil da nossa comunidade e do nosso país.

Os Recenseadores de Vila Nova de Anha estarão disponíveis, a partir da próxima semana, na Junta de Freguesia, para o ajudar no preenchimento dos questionários:

- Elsa Viana: Terças e Quintas-feiras: 17h00-19h00;

- Frederico Almeida: Segundas e Quartas-feiras: 10h00-12h00.

Caso necessite de apoio neste preenchimento, faça-se acompanhar do envelope que recebeu em sua casa.