Retiro Quaresmal Paroquial2017-02-27
Quarta-feira, é dia de Cinzas. Celebramos a Eucaristia com imposição de Cinzas às 20h00, para dar oportunidade àqueles que trabalham de poderem vir celebrar. É dia de jejum e abstinência. Iniciamos a grande e bela caminhada da Quaresma. Começa também, no próximo Domingo, o Retiro Quaresmal Paroquial, com um momento de oração diante de Jesus Sacramentado às 18h00, seguido, às 18h30, de Canto de Vésperas Solenes com Meditação Quaresmal e Bênção do Santíssimo Sacramento. Não perca esta oportunidade de fazer uma caminhada Quaresmal diferente e frutuosa! Oportunamente será dado a conhecer o destino do Contributo Penitencial ou Renúncia Quaresmal. Como vem acontecendo há já alguns anos a esta parte, utilizaremos o cofre que se encontra na Capela da Palavra.